Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Solução japonesa para o bigode chinês

Desde os tempos de Rede Mulher, sempre tem uma tia na Cátia Fonseca, na Ana Maria Braga, mostrando para nós na TV que é possível ter uma cara esticada aos 70 anos graças à ginástica facial. É só arregalar os olhos, a boca, franzir a testa, puxar as bochechas, tudo junto, 15 minutos por dia, facinho, facinho. Difícil mesmo é disfarçar se alguém te pegar nessa situação, não?

Aí vêm os japoneses ajudar a gente a esticar o bigode chinês com acessórios bizarros e piorar o constrangimento em caso de flagrante.

Cê jura?

A JapanTrendShop vende "gadgets da beleza" para o mundo todo pela internet, é tipo a Polishop do futuro! 

O anúncio dessa boca chamada "Face Slimmer", por exemplo, diz assim: para manter o rosto bonito, você não precisa da faca do cirurgião. Os fabricantes recomendam que os usuários usem o molde apenas 3 minutos por dia, façam movimentos com a boca e falem as vogais. 

Hahaha! Por 61 dólares, mais taxas de envio e do cartão, você estica as rugas e também pode fazer a boneca inflável numa festa à fantasia. Olha só que maravilha!

A-E-I-O-U

Para quem não gostou da boca rosa, tem o "Pupeko" (custa 30 dólares + despesas). O anúncio diz que quem inventou a coisinha foi uma dona de casa comum, a Chikako Hirama (esquerda). Segundo a Dona Chikako, é possível ter uma aparência mais bonita com a invenção dela. Basta inflar as bochechas e depois sugar o ar alguns minutos por dia, com o "Pupeko"na boca.

Chikako mel na chupeta, né?

Caso alguém prefira um acessório mais clean e tecnológico, também tem o "Facial Lift At Once". Esse acessório rosa treme em 4 níveis, gira, e força o trabalho dos músculos da boca e do maxilar. Esse custa 77 dólares mais as despesas dos Correios.

Ah, bem mais discreto!

Um comentário: