Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 19 de março de 2013

Que atire a primeira concha quem nunca deu o truque da areia!

Quem nunca rolou na areia, tipo à milanesa, para tentar cobrir as estrias na praia? Pois é, cansada desse truque barato, tentei dar um basta nessa situação! Comprei um pacote em um site de compras coletivas para exterminar as danadas com laser ND-YAG, e aqui divido a minha experiência com você. 
É prático ir para as sessões usando saia ou vestido, porque assim não é preciso tirar toda a roupa. A sensação é de sentar em um formigueiro daquelas vermelhinhas que picam doído, sabe? Lá na maca eu reclamei, me contorci e ri descontroladamente todos os 10 minutos que duraram as 10 sessões. Saía da clínica com um quente e dois fervendo, como dizia minha mãe quando queria me bater com 'a chinela', e tudo isso pra quê, me pergunta? - Para nada! 
Prometeram que o efeito zebra da bunda dos glúteos amenizaria 40% após o tratamento, e eu saía de lá confiante, carregando bolinhas vermelhas em alto relevo.
RESULTADO: o tratamento realizado da forma como foi o meu, 10 sessões de 10 minutos, não funciona! Não recomendo que você gaste R$ 50,00 ou R$ 99,99 nesses pacotes, não!


Formiga a laser
FicaDiva: procure um dermatologista para te ajudar nessa empreitada! Quando compramos pacotes em sites de compras coletivas, as clínicas costumam apressar o tratamento, e a melhora que prometem 'no ecxiste'. E bóra besuntar a pele com o velho e bom óleo de amêndoas para que novas estrias não te marquem forever. Funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário