Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 14 de maio de 2013

Roupas de um babaca

Ah, tem uma hora que eu falo mesmo! Me incomoda ver tanta gente uniformizada por aí de Abercrombie e Hollister, mas até aí, o incômodo é meu. Reconheço que ninguém tem nada a ver com isso. 
#SóqueagoraBrasil, o presidente da empresa, um tal de Mike Jeffries, acaba de assinar O ATESTADO da babaquice: disse que a marca não vai mais fabricar tamanho G e GG para mulheres porque o bonito não quer que mulheres acima do peso arruinem os negócios dele. Afe!


Vamos às frases do Mike enquanto você queima a tua camiseta A&F ou a Hollister do teu irmão?

"Sinceramente nós buscamos jovens descolados. Vamos atrás de jovens americanos atraentes e com atitude. Muitas pessoas não pertencem as nossas roupas e não podem pertencer".

Por qué no te callas, boca de caçapa?

"Abercrombie está interessada em pessoas com barriga de tanquinho que pareçam que acabaram de saltar da prancha de surf".

Abestado

"Eu não quero nossos clientes vendo pessoas não gostosas vestindo nossas roupas".

Tá tão amado no mundo que você dá google e aparece isso


2 comentários:

  1. Ah, mas ai já não rola dele vende aqui no Brasil!Somos pobres, gordos e falsificamos a Diesel, qto mais essa ai.

    ResponderExcluir
  2. Eu só vejo gente feia usando a marca dele.

    ResponderExcluir