Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FicaDiva para noivas: meu inesquecível casamento


Êta povo espirituoso e que tem humor de raiz esse russo! Um site de notícias e curiosidades que amamos reuniu fotos de casamentos realizados na Rússia nível "que porra é essa", e o Fica Diva não fechou os olhos pressasituação.  O blog se deu ao trabalho de selecionar as melhores imagens para mostrar para vocês, noivinhas, que estão buscando referências internacionais para registrar o grande dia! Relembrando a falecida @katylene, pega uma garrafa de champagne Sidra Cereser e vem comigo!


Tan tan tan tan. Tan tan tan tan

Tan tan tan, tan tan tan, tan tan tan, tan tan tan, tan tan tan táááááán

Fotojornalismo da decoração


Depois das fotos oficiais, partiu morrer de comer o buffet!

Whisky ou água de coco, pra mim tanto faz
Gosto quando fica louca e cada vez eu quero maaaais

Cada vez eu quero maaaaaais

Lua de Mel no campo

Trash the dress no litoral

E viveram felizes para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário