"Tem magia nossa cor" |
Essa é Patricia Krentcil, uma americana de 44 anos viciada em bronzeamento artificial. A Miss Jet Bronze viu o vício virar caso de polícia nos EUA depois de levar a filha de 5 anos para pegar uma corzinha em uma câmara artificial. Pode isso?
Pat foi interditada, banida mesmo dos salões do país, e, se sentindo injustiçada, ameaça se mudar para Londres para poder manter o marrom bombom e o câncer de pele nas camas de bronzeamento da Europa.
Nem adianta pensar na cor de jambo das brasileiras e debandar para terras tupiniquins, viu, querida? O bronzeamento artificial está proibido no Brasil desde 2009. Para pegar essa cor por aqui, só com óleo de amêndoas, uma boa laje e olhe lá!
FicaDiva: você tá branquela, quer usar saia, mas é do tipo que não consegue acordar cedo para tomar o sol que faz bem antes das 10h, lesada? Por que não apelar para um autobronzeador? O Dove summer tone taí para ajudar a disfarçar as veias e as varizes que nos envergonham nas cruzadas de perna. O produto bronzeia gradualmente em 1 semana e custa cerca de R$15 reais. Manda cancelar a massa com 8 recheios no Spoleto, porfa? A gente pode pagar! Espalhe a loção do pescoço para baixo, espere secar para não manchar a roupa e lave bem as mãos depois. Ah, só não vá me passar autobronzeador no rosto, senão o efeito será Marge Simpson!
Nenhum comentário:
Postar um comentário