Nessa semana, o mundinho fashion foi sacudido pela campanha publicitária sem photoshop de uma marca de lingerie chamada Aerie. Olha só a mensagem da grife americana para o público, que gira em torno de garotas entre 15 e 21 anos:
Queridas garotas Aerie,
Achamos que é hora de mudança. Achamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as garotas se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, por dentro e por fora. Isso significa: sem retoque e sem supermodelos. Por que? Porque não há motivo para retocar a beleza. Achamos que a verdadeira mulher é sexy.
Com base nas figuras abaixo (êita tempo de cartilha), se as modelos abaixo estivessem photoshopadas, certamente:
( ) Afinariam a silhueta ( ) Reduziriam os peitos (X) Todas as alternativas estão corretas |
( ) Botariam silicone ( ) Afinariam cintura (X) Todas as respostas anteriores |
(X) Fariam mini lipo (X) Alisariam cabelo (X) Forjariam uma Beyoncé |
A Aerie bancou a imagem real da mulherada nas fotos, ganhou elogios e destaque na imprensa mundial! Aí veio a Amber Tolliver, modelo da terceira foto, e admitiu à revista Elle que é legal ter o corpo retocado, porque, como qualquer pessoa normal, ela se sente insegura com os próprios defeitos, mas depois ela lacrou azinimiga:
"Essa é a nossa resposta para o que a sociedade diz que é bonito" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário