Daí que a Lupita Nyong'o, que levou o Oscar de atriz coadjuvante no filme '12 Anos de Escravidão' tá muito diva lacradora. Essa semana, ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela badalada revista People. Você viu?
O que queremos? Barbies negras na caixa! Quando queremos? Pra ontem! Mas o que temos pra hoje é a declaração de um especialista em Photoshop, que disse para um site de entretenimento que a People teria clareado a pele da vencedora do Oscar na capa.
O que acham? |
A afirmação, claro, causou polêmica, e o Giles Fabris explicou logo que, na opinião dele, a alteração foi feita apenas por uma questão de iluminação, que não se trata de uma tentativa de deixar a artista "mais branca". Ufa!
Do Insta da Lupita: Mais bonita, ãhn? Aposto que você não saberia! |
Enquanto a gente discute Photoshop por aqui, lá no Chile, a revista Ya djhá avisou que não vai mais retocar as mulheres que saírem na revista! A editora-chefe deu um basta na "ideia de beleza sem curvas, sem rugas, sem carne, sem marcas do tempo e sem humanidade".
Fica Diva: pode ir desapegando do retoque digital, e ao posar para uma foto, não se esqueça: talvez seu melhor ângulo esteja do lado de dentro. <3<3<3 Bah, rolou uma autoajuda cafona aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário